domingo, 14 de abril de 2013

BRINCANDO COM PHOTOFUNIA

Olá Pessoas que me visitam...
Estou fazendo um curso On line e nos foi sugerido visitar e pesquisar este site http://br.photofunia.com
Eu fui lá e olha o resultado...
Professora Ione a atividade foi especial vou levá-la para sala de aula da minha escola.

                                                                                     FOTO:  Irineia Kirach
FOTO:  Irineia Kirach

FOTO:  Irineia Kirach

FOTO:  Irineia Kirach

FOTO:  Irineia Kirach
FOTO:  Irineia Kirach

Boa Noite....Bom domingo a todos.
Neia Kirach

2 comentários:

  1. Lindo trabalho!! E muito interessante...
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Amiga.
    Super diferente e bem bonito. Gostei.
    Valeu por compartilhar.
    Bjossss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia