Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

RECONHECIMENTO - TOP 3 MAM

Boa Noite!!!
Muita coisas boas vem me acontecendo ultimamente graças a DEUS e hoje descobri mais uma destas coisas...Ao visitar o Blog  MAM    http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br vi lá meu nome, Neia,  nem acreditei, cliquei sobre o link e não é que fui para meu bloguito...Muito feliz Voltei no Blog MAM para ver o que tinha acontecido.
Gente para felicidade plena, euzinha sou uma das TOP 3 neste desafio...É muito bom quando nosso trabalho é reconhecido... Quero agradecer as meninas do MAM. Obrigada.
Aqui está o cartão TOP 3 PAPEL ARTESANAL IKS.

Agora quem se habilita me enviar uma carimbada do Edvin, que ainda não tenho este carimbo...Estou aceitando doações. Sou cara de pau não???
Vou dormir com minha felicidade...mais uma vez meninas do MAM obrigada.
bjos 1000
Neia Kirach

3 comentários:

  1. Oi Néia que notícia maravilhosa amiga!!Parabéns minha querida,seus cartões são lindos demais,foi por meio deles que te conheci lembra?Beijos minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns queridaaaaa...o cartão ficou lindão...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Querida!!!!Super merecido :)
    Quanto as carimbadas infelizmente não posso te ajudar pois, também não tenho e estou na fila das doações kkkk...
    Bjoks

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...