Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ATCs DOLL, DRESS COLORS - TEMA CARNAVAL, CINEMA E VIAGEM


Olá Gente...
Depois de mais uma sumida...Voltei para postar uma nova troca do ATC SWAPPERS DOLL DRESS COLORS. Minha parceira de troca foi a querida Lisa Sarquis. Também vou postar uma outra troca que fiz com a Scrapers que conheci na blogesfera Teresa Hall.
Este foi o ATC com o tema Viagem...

Este com o tema Cinema...

E este o mais cheguei com o tema Carnaval...


Cartão lindo que recebi da Lisa.

ATC viagem...Lindo também.

Outro ATC viagem...

Aqui estão os mimos que a Lisa enviou...Adorei tudo.

Estes são os ATCs que recebi da Tee Hall...Minha nova amiga quer conhece e ver trabalhos lindos CLique AQUI
                                      

Obrigada meninas Lisa e TEE adorei os ATCs.
Tenham todos um ótimo carnaval...o meu vai ser filhão chegou...Estou super feliz.
bjos 1000
Neia Kirach

3 comentários:

  1. Oi Irineia!!!

    Parabéns pelos belíssimos ATC's e seus presentes. Estou num blog de troca que quem organizava era a Tee, agora ficou com a Amy, e pode entrar para participar do grupo. É esse o link: http://alteredpaperswaps.ning.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...