sábado, 9 de fevereiro de 2013

ATCs DOLL, DRESS COLORS - TEMA CARNAVAL, CINEMA E VIAGEM


Olá Gente...
Depois de mais uma sumida...Voltei para postar uma nova troca do ATC SWAPPERS DOLL DRESS COLORS. Minha parceira de troca foi a querida Lisa Sarquis. Também vou postar uma outra troca que fiz com a Scrapers que conheci na blogesfera Teresa Hall.
Este foi o ATC com o tema Viagem...

Este com o tema Cinema...

E este o mais cheguei com o tema Carnaval...


Cartão lindo que recebi da Lisa.

ATC viagem...Lindo também.

Outro ATC viagem...

Aqui estão os mimos que a Lisa enviou...Adorei tudo.

Estes são os ATCs que recebi da Tee Hall...Minha nova amiga quer conhece e ver trabalhos lindos CLique AQUI
                                      

Obrigada meninas Lisa e TEE adorei os ATCs.
Tenham todos um ótimo carnaval...o meu vai ser filhão chegou...Estou super feliz.
bjos 1000
Neia Kirach

3 comentários:

  1. Oi Irineia!!!

    Parabéns pelos belíssimos ATC's e seus presentes. Estou num blog de troca que quem organizava era a Tee, agora ficou com a Amy, e pode entrar para participar do grupo. É esse o link: http://alteredpaperswaps.ning.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia