Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

COMPRAS E SORTEIO

Olá...Bom dia!!!
Hoje a postagem será rapidinha...
Recebi uma encomenda de um livro de assinaturas e um quadro de maternidade...Logo pensei nos chipboard da Momento Divertido... Entrei no site AQUI...e fiz meu pedido...Adorei tudo... Obrigada Dani...

Estou fazendo os trabalhos depois venho postar....
NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO...CLIQUE AQUI
Por hoje é só... Bom feriado a todos... Bem que aqui poderia chover...Está um calor infernal...
bjos 1000  Bom dia


Um comentário:

  1. Oi, Néia!
    Obrigada, amore!
    Que comprinha mais gostosa! Fiquei curiosa de ver a encomenda!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...