Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

IX FESTIVAL NOSSA ARTE VENHA PRESTIGIAR


Convite...
Venha prestigiar o IX FESTIVAL REGIONAL NOSSA ARTE promovido pelo Conselho Regional de Umuarama no dia 23/08/2012 às 19 horas no Centro Cultural Shubert em Umuarama.
Modalidades artistícas: Artes Visuais, Artes Literárias, Artesanato, Artes Cênicas, Música, Dança, e Dança Folclórica
Apresentações artisticas e exposição de trabalhos.
SUA PRESENÇA É IMPORTANTE AOS MAIS DE 150 ALUNOS ARTISTAS DAS NOSSAS 13  ESCOLAS
DAS SEGUINTES CIDADES: ALTÔNIA, ALTO PIQUIRI, ALTO PARAÍSO, CRUZEIRO DO OESTE, DOURADINA, ICARAÍMA, IPORÃ, IVATÉ, MARIA HELENA, NOVA OLÍMPIA, PÉROLA, UMUARAMA.
ABRAÇOS A TODOS.
IRINEIA KIRACH
COORDENADORA REGIONAL DE ARTES
CONSELHO REGIONAL DE UMUARAMA

3 comentários:

  1. Oi Iri, que gostoso te ver lá no blog. Boa ideia fazer um chá virtual...mas no momento estou tão atarefada com os preparativos para a chegada do Miguel, o trabalho, as lembrancinhas...acho que não vai ser dessa vez. Você vai estar na feira de São Paulo? Eu pretendo ir, nada de dar certeza, tudo depende do Miguel...mas espero poder ir. Beijo grande cheio de saudades

    ResponderExcluir
  2. Ah q delícia de evento... espero q tenha sido um sucesso.



    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...