Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje qdo entrei no meu blog...fiquei muito feliz...Porq recebi um selinho da Mali...o SELO DA ALEGRIA as regrinhas: Enviar o SELO DA ALEGRIA, para 6 amigas blogueiras;
Responder: O que é amizade para vcs???



Minha resposta: Amizade para mim é estar sempre presente, tanto fisicamente, virtualmente ou orando pelos/as meus/minhasas amigos/as!


Minhas escolhidas (tenho muitas...mas...são 6, no momento):
- Neia
- Pâm
- Núbia
- Gisela
- Déia
- Elaine

SORTEIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...