Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS E PRODUÇÕES RECENTES

Olá gente...Boa Noite!!!
Hoje vou postar uma notícia muito importante para mim, que quero dividir com vcs. Para quem não sabe sou professora de educação especial da Rede Estadual do Estado do Paraná.
Já estava quase para me aposentar qdo o governo resolve oferecer curso de mestrado para os professores. Deixei a idéia de aposentadoria do lado e fiz minha inscrição para me candidatar para uma vaga no curso. Para minha alegria fui aprovada...Nossa isso deu e ainda não passou um frio na barriga...
Entrei de licença para estudo por um ano...Acredito que terei tempo para fazer scrap e outras coisas , mas o tempo maior será para desenvolver meu estudo de mestrado que escolhi o tema do papel artesanal com os alunos da minha escola, deficientes intelectuais.
Tudo esta muito novo, ainda me sinto uma barata tonta, sem saber o que fazer, por estar de folga, esta semana foi a primeira semana em casa. Hoje assisti a primeira Teleconferência do trabalho foi muito bom. Por isso vim dividir com vcs a minha alegria.
Mudando de assunto... mesmo trabalhando ainda não deixei de fazer minhas agendas e meus cadernos...estas a seguir fiz de encomenda para uma amiga...São agendas de bolso.












Espero que vcs gostem...Amanhã vou fazer os cartões dos desafios desta semana....Bjos 1000

6 comentários:

  1. Parabéns amiga....sucesso na nova fase!
    Ameii a agenda...lindaaa!!..eu queroo!!...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida Neia!
    Em primeiro lugar parabéns pela conquista.
    Se DEUS quiser ele vai lhe ajudar muito, eu tenho vontade de voltar a estudar, me falta a coragem, pois já são muitos anos fora da sala de aula, me casei cedo, tive logo minha filha e fui trabalhar fora, tinha um comércio e o tempo era todo tomado.
    Mas ensinei a minha filha a fazer tudo diferente, ela é formada em Biblioteconomia, ´já é concursada, funcionária publica do Estado e esse ano termina Direito, se Deus quiser.
    Com a morte dos meus pais repentina diferença de 7 meses de um para o outro, com o casamento da minha filha, restou só eu e meu marido.
    Então conheci o scrap e não me vejo mais sem ele em minha vida.
    Nossa fiz um jornal!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Irineia que maravilha!!! Aproveita muito seu mestrado, sucessooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Neia , parabéns pela decisão de voltar a estudar , é sempre muito oportuno e muito sucesso e alegrias nessa nova atividade .

    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Néia não desista dos seus sonhos, sem eles não há rezão para viver.

    Os nossos sonhos estão no coração de Deus.

    Agrade ao Senhor e Ele realizará os desejos do seu coração.

    Bjs e que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  6. Néia como te disse antes parabéns e tenho certeza que você vai tirar de letra esse novo desafio, pois além de competente é muito talentosa!
    Grande beijo amiga e sucesso.
    Tati

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...