domingo, 18 de julho de 2010

SELINHOS QUE GANHEI...

Estes selinhos ganhei das minhas queridas...Elaine Marrero e Gisela...Obrigada amigas pelo carinho.
Este foi a Gisela que tbm me presenteou...agora vou enviar para 10 amigas...


Agora vamos às regras destes selinhos:
*Ser seguidora do blog da Rê.
*Postar o selinho no blog
*Indicar 10 blogs e avisar sobre o selinho
Minhas indicadas:

Noeli
Ana Paula
Ieda
Soraia
Virginia
Pata Faz Arte
Ana C. Caldatto
Ludmila
Tati Papelaria Personaliza
Soll
Meninas espero que gostem...
bom domingo...Neia bjos 1000

3 comentários:

  1. uauuuuuuu vim agradecer meu selinho!!!

    IUPI...FAZ tempo q eu não ganhava um!!!

    bejimmmm

    ResponderExcluir
  2. Neia querida, sua visita é sempe muito bem vinda no meu blog... muito obrigada pelo selinho e pelas palavras carinhosas.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Néia
    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre viu
    Adorei!!!!!
    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia