Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

FESTIVAL NOSSA ARTE DAS APAES DO PARANÁ

Olá Gente!!!
Hoje vim falar para vcs sobre um Evento, hiper, mega legal.... que acontecerá no mes de junho em Curitiba, nos dias 24 a 26 de junho...no TEATRO GUAIRA.É o FESTIVAL NOSSA ARTE DAS APAES DO PARANÁ

MODALIDADES DAS APRESENTAÇÕES: DANÇA, DANÇA FOLCLÓRICA, MÚSICA , ARTES CÊNICAS , ARTES VISUAIS E ARTESANATO...
É muita arte das pessoas especiais...
Vcs estão convidados...
VOU DEIXAR AQUI O LINK DO SITE DA MINHA ESCOLA...VISITEM...FICAREMOS FELIZES




3 comentários:

  1. ai, Néia, desculpe, é o primeiro, vou correndo colocar o seu nome, eu acho que colei, colei e não colei todas que eu avisei, esqueci, avisei e esqueci de colocar o nome, mas é o primeiro o do olho!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Néia!!!

    Primeiro, que vergonha!! Já liguei para a loja e dei um xingão!!! Aonde já se viu, todos os enfeitinhos foram com preço!! Um absurdo!! E isso que falei e repeti que era presente para uma amiga do Paraná!!! Vc me desculpa!!!!!

    E aí tudo bem?? E o friozinho?? Aqui está gostoso, nada de muito gelado não!!!

    Obrigada pelo carinho!!!! Aos pouquinhos vou tirando fotos para vcs verem como está ficando nosso apê!!!

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. neia, querida, dediquei selinho a vc ,tbém ;) beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...