sábado, 6 de fevereiro de 2010

3 comentários:

  1. Adorei a tua visita no meu blog e ainda mais por participar do sorteio. O teu trabalho é lindo, super criativo. Virei tua seguidora tbm, é claro, para não perder nadinha mesmo.
    Ótimo domingo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tuas feições lembram um pouco a minha mãe, de verdade mesmo. Muito obrigada pelo carinho e fico muito feliz de ter vc como minha seguidora tbm. Logo vou encomendar com vc papéis artesanais pq eu adoro e dá um destaque super legal ao trabalho.
    Super beijoo!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Neia! Mas, é claro que é pra vc também, o selinho! E assim que surgirem outros, lembrarei de vc com certeza!
    Amei seus trabalhos, também!
    Obrigada, pelo carinho e pelos elogios aminha pessoa, amei!
    Também, já sou sua seguidora, sempre que possível, passarei por aqui e deixarei um recadinho, com certeza!
    Bjos e uma abençoada semana!
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia