Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2008

PROJETO FERA EDUCAÇÃO COM CIÊNCIA

Olá!!!Pessoas queridas estou de volta com alguns trabalhos novos!!!


Vou participar juntos com minha turminha da APAE de um projeto Educação Com Ciência, é uma FEIRA da Rede Estadual de ensino do Estado do Paraná, na cidade de Maringá.
Estaremos reunidos com mais de 3.500 alunos.
Será uma nova esperiência...Porque estou levando outros alunos diferentes da outra vez que participei.

Postei alguns dos trabalhos que vamos apresentar.
Espero que gostem!!! Em breve, teremos ainda mais novidades!!! Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Seu cantinho é lindo demais!
    Tô em votação no Halma Guerreira peço seu voto no mural 3, bjs mil. No meu blog, no canto direito tem a explicação.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...